1 x de R$119,99 sem juros | Total R$119,99 | |
2 x de R$60,00 sem juros | Total R$119,99 | |
3 x de R$40,00 sem juros | Total R$119,99 | |
4 x de R$30,00 sem juros | Total R$119,99 | |
5 x de R$24,00 sem juros | Total R$119,99 | |
6 x de R$20,00 sem juros | Total R$119,99 | |
7 x de R$19,67 | Total R$137,68 | |
8 x de R$17,37 | Total R$138,97 | |
9 x de R$15,54 | Total R$139,84 | |
10 x de R$14,03 | Total R$140,34 | |
11 x de R$12,87 | Total R$141,60 | |
12 x de R$11,84 | Total R$142,06 |
O DaBomb Charm é um grip lock-on pensado para quem disputa downhill ou enduro e precisa de máxima estabilidade e conforto em trilhas técnicas. A textura em pads prismáticos hexagonais funciona como mola, absorvendo impactos e reduzindo a fadiga nas linhas mais quebradas. As ranhuras flexíveis mantêm o grip firme na palma, mesmo quando o suor entra em ação. O sistema de travamento integrado com um anel deixa a instalação rápida e segura — sem peso extra. O lado medial mais espesso oferece apoio ergonômico para o polegar, facilitando controle em curvas apertadas e agressões no terreno. E a ponta fechada evita plugues soltos na hora do role. O Charm entrega conforto, firmeza e performance que todo piloto quer sentir nas mãos.
Material: composto de borracha com pads antiderrapantes (slip‑free pattern knobs)
Comprimento: 135 mm
Diâmetro interno: 22,2 mm (para guidões padrão MTB)
Peso: aproximadamente 93 g (por unidade)
Fixação: sistema lock‑on com anel único integrado
Ponta: fechada (closed-end), evita perda de plugue
Cores disponíveis: Preto
Funciona bem com luvas ou sem luvas?
Sim. A borracha antiderrapante e os pads garantem aderência com luva ou sem, mesmo suor intenso.
Ele absorve bem os impactos da trilha?
Sim. Os pads hexagonais dissipam o choque e aliviam a vibração nas linhas mais técnicas.
É difícil de instalar?
Não. O sistema lock‑on com anel único é simples e fixo com apenas uma chave Allen, sem complicações.
A parte mais grossa do lado do polegar incomoda?
Ao contrário, essa ergonomia dá apoio extra para o polegar, melhorando o controle nas curvas e frenagens.
A ponta fechada é vantajosa?
Sim, evita que o plugue se perca e protege o meio do guidão em quedas ou batidas.